Projeto de música da Copebras abre inscrições

0
1542
Jovens aprendem prática musical em projeto apoiado por mineradora - Foto: Divulgação/Cmoc

Em dez anos de projeto, aproximadamente 800 crianças e adolescentes de Cubatão puderam aprender a prática de instrumentos musicais, canto coral e expressão corporal.

O projeto Cubatão Sinfonia, patrocinado pela Copebras, empresa da CMOC International Brasil, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de violino, violoncelo, clarinete, percussão, violão, trombone e musicalização infantil na cidade de Cubatão, onde a Copebras atua com mineração e beneficiamento de nióbio e fosfato.

Jovens participantes poderão aprender a prática de instrumentos musicais, canto coral e expressão corporal. Além a Copebras, nos 10 anos de existência, mais de 800 crianças e adolescentes já foram acolhidos pelo projeto. Além desse projeto, a companhia apoia outras ações inseridas nas comunidades em que atua, a exemplo do projeto Querô na Escola, tema de matéria na última edição da Revista Mineração.

As inscrições são realizadas, das 9h às 16h, na Avenida Principal, 1016, até o dia 25 de agosto. Os interessados devem ter entre cinco e 18 anos de idade, residirem no município de Cubatão (SP) e comparecerem ao local portando os seguintes documentos: foto 3×4, cópia da Carteira de Identidade ou da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência e declaração de escolaridade. Mais informações pelo número (13) 9 9609-7080.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui