Mercedes-Benz abre inscrições para estágio

0
1488
Inscrições devem ser feitas até o dia 3 de dezembro pelo site - Foto: Divulgação/Mercedes-Benz

70 vagas estão sendo ofertadas entre as plantas de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2018 da Mercedes-Benz do Brasil. São ofertadas 70 vagas para estudantes do penúltimo ou último ano de diversos cursos do ensino superior. As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de dezembro pelo site: www.mercedes-benz.com.br/institucional/carreira/estagio.

As oportunidades estão divididas entre as cidades de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, em São Paulo, Juiz de Fora, em Minas Gerais, e nos escritórios regionais de vendas localizados nas cidades de São Paulo, Betim, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.

Para participar, os interessados devem estar cursando, durante o ano de 2018, o penúltimo ou último ano de graduação dos seguintes cursos: Engenharias, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Secretariado, Serviço Social, Nutrição, Arquitetura, Matemática, Relações Públicas, Tecnologia da Informação e cursos relacionados, Enfermagem do Trabalho (Pós-graduação).

A primeira etapa do processo seletivo é a seleção de currículos. Os perfis escolhidos irão passar por testes online, seguidos de dinâmicas em grupo. As últimas fases contam com entrevistas individuais e testes presenciais. Para se candidatar, o interessado deve ter nível intermediário de inglês e conhecimento de alemão e/ou espanhol.

Os estagiários irão receber a bolsa auxílio, auxílio transporte, ônibus fretado, restaurante no local, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais e o Clube Estrelas de Vantagens, que oferece desconto em diversas instituições de ensino parceiras. Aqueles que receberem as melhores avaliações ao longo do programa irão concorrer a intercâmbio na matriz da Mercedes-Benz, na Alemanha.

Mais informações sobre o programa e as vagas ofertadas podem ser encontradas no site da empresa: www.mercedes-benz.com.br.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui