8º Congresso Internacional do Alumínio • 3 a 5 de setembro de 2018

0
10613

Já estão abertas as inscrições para o 8º Congresso Internacional do Alumínio, a ser realizado entre os dias 3 e 5 de setembro, no São Paulo Expo. O tema desta edição é: “Tendências mundiais do alumínio e a inserção do Brasil nesse cenário”. O evento é promovido pela Associação Brasileira do Alumínio (ABAL).

A programação conta com palestras e workshops que vão abordar fatores econômicos do setor, além de aspectos voltados à competitividade da indústria e seus processos produtivos. Todos serão voltados para profissionais da indústria brasileira e mundial, representantes da academia e pesquisadores.

Entre os nomes de peso do setor que estarão presentes no congresso está o editor da Metal Bulletin em Xangai, Yang Cao, especialista no mercado global de alumínio. Ele será responsável pela abertura. Também está confirmada a presença do vice-secretário-geral do International Aluminium Institute (IAI), Chris Bayliss, que tem mais de uma década de experiência no âmbito da sustentabilidade da indústria do alumínio e irá falar sobre consumo e projeções.

Também estarão presentes: o editor de metais da Platts, Henrique Ribeiro, que participou da criação dos indicadores brasileiros de prêmios do alumínio primário e atua com análises globais do mercado de alumínio; o consultor da CRU, Zaid Aljanabi; além do diretor-geral da European Aluminum, Gerd Götz e do vice-presidente de Vendas e Marketing da Automotivo Global da Novelis, Pierre Labat. Estes últimos irão falar sobre o setor automotivo e de transportes.

Juntamente com o Congresso também será realizada a ExpoAlumínio, que irá reunir empresas e representantes do setor, com o objetivo de promover a interação entre esses atores.

A programação preliminar e as inscrições para ambos os eventos estão disponíveis online, clicando aqui.

Serviço:

8º Congresso Internacional do Alumínio
Data: 3 a 5 de setembro
Local: São Paulo Expo (rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda. São Paulo (SP)
Inscrições e mais informações: www.expoaluminio.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui