Exposibram Amazônia 2018 • 29/10 a 1°/11

0
61

O maior evento de mineração do Brasil e um dos maiores da América Latina já tem data para ocorrer. Será entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA). O estado nortista receberá a feira pela quinta vez.

O evento é realizado pelo Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), que anualmente intercala a sede do evento entre as capitais mineira (Belo Horizonte) e paraense, representando os dois estados mineradores mais fortes do país.

De acordo com o diretor-presidente do Ibram, Walter Alvarenga, a principal proposta da feira é ampliar e disseminar informações socioeconômicas e técnicas sobre a indústria minerária.

Além da exposição, haverá palestras magnas, workshops, talk shows e outras atrações, proferidas por especialistas do ramo. As pautas das palestras vão abordar assuntos relacionados ao contexto político e socioeconômico global, bem como as perspectivas dos negócios para as próximas décadas anunciadas pelas mineradoras.

Outro objetivo é aproximar companhias de mineração dos fornecedores de equipamentos e serviços da região Norte.

A expectativa de público, segundo o Ibram, é de cerca de dez mil pessoas entre pesquisadores, estudantes e representantes de empresas do setor.

Mais informações evento podem ser obtidas no site oficial do evento clicando aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui