Esteves Pedro Colnago assume presidência do CPRM

0
2834

O ex-diretor de Relações Institucionais sucede Eduardo Jorge Ledsham, que deixa o cargo por motivos de ordem pessoal.

O Serviço Geológico do Brasil (CPRM) conta agora com Esteves Pedro Colnago como diretor-presidente da instituição. O presidente do Conselho de Administração do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), Otto Bittencourt, designou o diretor de Relações Institucionais e Desenvolvimento, após Eduardo Jorge Ledsham anunciar sua saída por motivos de ordem pessoal, na terça-feira, 3.

Durante o anúncio, Ledsham destacou o orgulho de ter comandado a empresa e agradeceu o apoio e a confiança do ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, do secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do MME, Vicente Lôbo, e do presidente do conselho, Otto Bittencourt, além dos demais membros do conselho e da diretoria executiva, empregados e colaboradores.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração Otto Bittencourt, à frente da instituição, Ledsham promoveu uma série de mudanças e inovações, como o fortalecimento da governança e da gestão e o alinhamento estratégico da CPRM com as diretrizes governamentais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui