Empresas do setor estão entre melhores para se trabalhar

0
3776
Otavio Augusto Rezende Carvalheira, presidente da Alcoa Brasil, empresa vencedora do setor de siderurgia, e equipe, recebem prêmio das mãos de Mariana Poli, editora da VOCÊ S/A - Foto: Antônio Milena/VOCÊ S/A.

Alcoa, Gerdau, Votorantim, e VLI garantem posição no ranking.

A revista Você S/A anunciou, no dia 17, as 150 melhores empresas para se trabalhar e, da lista, quatro representam os setores da mineração e da siderurgia. As companhias premiadas da área foram: Alcoa, Gerdau, Votorantim, e VLI.

No evento, foram classificadas as melhores empresas de 19 setores da economia, sendo eles: Agronegócio, Bancos, Bens de Consumo, Construção Civil, Cooperativas de Saúde, Cooperativas de Crédito, Educação, Energia, Fabricantes de Embalagens, Farmacêutico, Indústria Automotiva, Indústrias Diversas, Química e Petroquímica, Serviços de Saúde, Serviços Diversos, Serviços Financeiros, Siderurgia, Tecnologia e Computação e Varejo.

O guia “Você S/A 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar” é a maior pesquisa de clima organizacional do Brasil, feita para reconhecer as empresas que mais valorizam seus colaboradores.

Para a escolha das melhores, os funcionários de cada uma das empresas participantes responderam a um questionário online sobre o ambiente de trabalho. O responsável pelo RH das companhias também teve que descrever as práticas de gestão dos trabalhadores.

As empresas enviaram também um “caderno de evidências”, relatando suas práticas de Gestão de Pessoas. Na última etapa da seleção, equipes de jornalistas da Você S/A viajaram pelo país e conversaram com funcionários do nível operacional e gerencial, e entrevistaram os profissionais de RH das empresas inscritas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui