ArcelorMittal anuncia novo diretor-executivo da Belgo Bekaert

0
1608
ArcelorMittal

Ricardo Garcia da Silva Carvalho assumiu o posto na semana passada.

A Belgo Bekaert Arames (BBA) tem um novo diretor-executivo. Trata-se de Ricardo Garcia da Silva Carvalho, que assumiu o posto no dia 1º de fevereiro. A BBA é uma parceria entre a ArcelorMittal e o Bekaert Group do Brasil para o negócio de arames.

 

Carvalho exercia a função de vice-presidente de Recursos Humanos e TI da ArcelorMittal Central e América do Sul. O novo diretor-executivo juntou-se ao grupo em 1989, como analista de recursos humanos na Belga Mineira. Entre 1994 a 1998 foi gerente de remuneração corporativa e, depois, também exerceu o cargo de gerente de recursos humanos e qualidade da fábrica de aço de Piracicaba (SP). Em 2001 foi nomeado gerente de vendas regional de São Paulo.

O executivo é formado em Administração de Empresas pela UNA Management Science Faculty e economia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Fez pós-graduação em Recursos Humanos na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), além de cursos de especialização na JUSE (Japão), INSEAD (França), Kellogg (EUA) e Wharton (EUA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui