Ibram confirma data da Exposibram em 2019

0
3699
A última edição da Exposibram em Belo Horizonte atraiu 45 mil visitantes. Foto: Arquivo.

Evento ocorrerá entre os dias 9 e 12 de setembro no Expominas, em Belo Horizonte (MG).

A Exposibram 2019 já tem data marcada. De acordo com o Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), a próxima edição da feira será entre os dias 9 e 12 de setembro do ano que vem, em Belo Horizonte (MG). O evento teve o significado alterado para Expo & Congresso Brasileiro de Mineração.

Em 2018 haveria uma edição no Pará, como normalmente ocorre, alternando entre os dois estados. Porém, o evento foi cancelado por incerteza de potenciais patrocinadores em investir na feira. No entanto, a edição de 2019 promete vir remodelada, a começar pela marca.

“A nova marca será o ponto de partida para a revitalização de toda a imagem da Exposibram. O mundo está cada dia mais dinâmico e mudanças são necessárias. Buscamos que nosso evento seja percebido de maneira ainda mais positiva pela sociedade. Mudamos nossa forma de nos comunicar, mas mantemos nossa essência”, destacou o diretor de Comunicação do Ibram, Paulo Henrique Soares.

Em 2019 a feira irá reunir lideranças nacionais e internacionais do setor para promover a discussão das novas tendências e abordagens para o incremento da sustentabilidade setorial.

Além disso, as empresas de mineração irão expor seus trabalhos em um espaço de mais de 10 mil m² de estandes. No local, serão apresentadas as principais tendências em tecnologia, equipamentos, softwares e outros produtos ligados à indústria mineral, além de dados sobre investimentos e gestão.

Interessados em garantir um espaço na feira e obter mais informações sobre o evento podem clicar aqui ou entrar em contato com a secretaria da Exposibram pelo número (31) 3444-4764.

Serviço:

Exposibram 2019
Local: Centro de Feiras e Exposições George Norman Kutova – Expominas. Avenida Amazonas, 6030 – Bairro da Gameleira. Belo Horizonte (MG).
Data: 9 a 12 de setembro de 2019.
Informações: www.portaldamineracao.com.br/exposibram

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui