Votorantim Cimentos abre inscrições para programa de trainee

Escritório da empresa. Foto: Votorantim Cimentos (Arquivo) / Divulgação.

Pré-requisitos para participar são: ter se formado há no máximo três anos no curso superior e falar inglês em nível intermediário.

Estão abertas até o dia 24 de agosto as inscrições para o programa de trainee da Votorantim Cimentos. O processo, que disponibilizará 10 vagas, será às cegas, de forma que as informações pessoais do candidato, como nome da faculdade que cursou, formação e idade não serão relevantes. Os únicos pré-requisitos para participar são: ter se formado há no máximo três anos no curso superior e falar inglês em nível intermediário.

O programa terá duração de 16 meses e vai começar em janeiro de 2019. Os candidatos aprovados vão receber uma remuneração de aproximadamente R$ 6.300, além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, entre outros e irão participar do Programa de Incentivo de Curto Prazo, com bônus de 2,5 a 3,75 salários. O trainee irá passar por quatro meses de integração, para vivenciar todas as operações e áreas da empresa.

Em seguida, ele irá atuar em três jobs em áreas da escolha do profissional. Em paralelo, os trainees participam do Programa Potenciar, formado por trainees e jovens internos de todas as empresas investidas do Grupo Votorantim, com três semanas de formação presencial e desenvolvimento de projetos em grupos.

“Buscamos pessoas engajadas com causas globais e comunitárias, super conectadas, colaborativas, esforçadas, práticas, proativas, que ‘se jogam’ e que gostam de aprender colocando a mão na massa, sem abrir mão de adquirir novos conhecimentos”, destaca a gerente de Captação, Desenvolvimento e Treinamento Global da Votorantim Cimentos, Thatiana Soto Riva.

Interessados em se inscrever devem se inscrever online, clicando aqui.