Exposibram 2020 – Belém • 24 a 26/11

0
28118
Evento será na Estação das Docas, em Belém (PA).

A Associação Brasileira de Mineração (IBRAM) organizará em 2020 a Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM 2020) na cidade de Belém (Estado do Pará), entre os dias 24 e 26 de novembro, na Estação das Docas – Teatro Maria Sylvia Nunes e Boulevard das Feiras e Exposições.

O evento tem como objetivo enfatizar a importância da mineração para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil, gerar oportunidades de negócios a longo prazo, atrair o interesse de empresas e investidores para a mineração brasileira, incentivar a pesquisa geológica, abrir oportunidades de emprego em vários níveis e estimular o surgimento de novas cadeias produtivas no país. diversos setores da economia brasileira.

O EXPOSIBRAM 2020 fornecerá espaços de exposição para empresas de mineração, fornecedores de máquinas e equipamentos diversificados e prestadores de serviços de vários países. O setor estadual, instituições de pesquisa, universidades, entidades relacionadas ao setor de mineração, ONGs e outros também estarão entre os expositores.

Realizada paralelamente à exposição, cada edição do Congresso Brasileiro de Mineração atrai participantes de especialistas, pesquisadores, estudantes e representantes de empresas de vários países. O programa do Congresso incluirá palestras e debates sobre o contexto político e socioeconômico global, bem como as perspectivas de negócios para as próximas décadas.

Números da EXPOSIBRAM 2019, realizada na cidade de Belo Horizonte (MG):

Números de visitantes: 55.000 (22% a mais que em 2017)
Números de congressistas: 1.300 
Área de exposição: 13.000 m2
Números de países participantes: 29

Mais informações: comercialexposibram2020@ibram.org.br .

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui