AngloGold abre inscrições para programa de estágios

Mina subterrânea de Lamego, da AngloGold Ashanti, em Caeté (MG). Foto: AngloGold Ashanti/ Divulgação.

Interessados devem se inscrever até o dia 8 de fevereiro.

O programa de estágios da AngloGold Ashanti está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2019, com oportunidades para estudantes de nível técnicos e superior. Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de fevereiro.

Os aprovados no processo irão atuar nas unidades de Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara, em Minas Gerais. Podem se candidatar alunos do 4º período em diante, com previsão de formatura a partir de dezembro deste ano.

As vagas são para estudantes de graduação dos seguintes cursos: administração, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de controle e automação, engenharia de minas, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, geografia, geologia, história, jornalismo, nutrição. psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas e sistemas de informação. As inscrições devem ser feitas neste link.

Já na modalidade técnico, há vagas para os cursos de: administração, automação, eletroeletrônica, enfermagem, manutenção, meio ambiente, metalurgia, mineração, química e eletrotécnica e segurança do trabalho. Para se inscrever, os interessados devem clicar aqui.

Além do salário (R$ 1.000 nível superior e R$ 750 para os estudantes de cursos técnicos), a mineradora oferece seguro de vida, plano odontológico, vale transporte com ônibus fretado e alimentação em restaurante na empresa.