Evento será online e gratuito.

O maior evento nacional da cadeia do aço, o Congresso Aço Brasil 2021, realizado pelo Instituto Aço Brasil será realizado nesta quarta-feira, 29/09, das 9h às 13h, de forma totalmente online e gratuita. O programa do evento contará com Abertura de Marcos Faraco – Presidente do Conselho Diretor do Aço Brasil e Vice-Presidente da Gerdau Aços Brasil, Argentina e Uruguai; além da participação de Tarcísio de Freitas – Ministro da Infraestrutura.

O painel 1, que tratará da Indústria do Aço e a Sustentabilidade, tem confirmados Fernando Gabeira – Jornalista e ex-deputado, como moderador; Fernando Pires – Sócio da Dynamo, como Keynote speaker; e Cristina Yuan – Diretora de Assuntos Institucionais do Instituto Aço Brasil; Benjamin Baptista – Conselheiro do Instituto Aço Brasil e Presidente da ArcelorMittal Brasil / CEO ArcelorMittal Aços Planos América do Sul; e Silvia Nascimento – Conselheira do Instituto Aço Brasil e Presidente do Conselho da AVB, como debatedores.

O painel 2 debaterá o Futuro da Indústria Brasileira do Aço – visão dos CEO´s. Marco Polo de Mello Lopes – Presidente Executivo do Instituto Aço Brasil será responsável por moderar o debate. Sergio Leite – Conselheiro do Instituto Aço Brasil e Diretor-Presidente da Usiminas; Gustavo Werneck – Conselheiro do Instituto Aço Brasil e Diretor-Presidente e CEO da Gerdau; Frederico Ayres Lima, Conselheiro do Instituto Aço Brasil e Diretor Presidente da Aperam South America; e Marcelo Chara – Conselheiro do Instituto Aço Brasil e Presidente da Ternium Brasil serão os debatedores.

Para fazer sua inscrição para participar do evento, clique aqui.

Após a confirmação da inscrição, você receberá um email com link e passo a passo para acesso ao evento no dia.

Programa completo e mais informações você encontra no site do evento, clique aqui.

 

 

Voltar