Webinário sobre a Política Nacional de Segurança de Barragens será no dia 03

Evento gratuito e on-line discutirá as mudanças do Política Nacional de Segurança de Barragens (PNSB).

Em setembro de 2020, inúmeras alterações foram promovidas no Plano Nacional de Segurança de Barragens (Lei 14066/2020), impondo novas obrigações, restrições e penalidades para todos aqueles que atuam ou tenham em seu empreendimento barragens de usos hídricos, de rejeitos de mineração, de geração de energia, de rejeitos nucleares e/ou de resíduos industriais. E, em razão dessas alterações, não só os empreendedores, mas também os órgãos fiscalizadores, terão que adequar sua atuação.

A Insight Educação Executiva e o Instituto Mulheres Múltiplas vão realizar em 03.02.2021, às 17h, um evento GRATUITO no qual promoverão um debate enriquecedor com representantes da ANA, ANEEL, ANM e FEAM sobre as perspectivas regulatórias e fiscalizatórias para 2021.

Os participantes confirmados são:

ANM – Eduardo Leão (diretor da ANM);

ANA – Alan Vaz (Superintendente de Fiscalização da ANA);

ANEEL – Ludimila Lima da Silva (Assessora da Diretoria da ANEEL e ex-Superintendente Adjunto de Fiscalização de Geração);

SISEMA / MG – Renato Teixeira (Presidente da FEAM).

Para maiores informações sobre o Webinário, e como garantir sua inscrição gratuita, acesse Webinário Gestão e Segurança de Barragens: Perspectivas Regulatórias.