CamiloFarace
Crédito: Divulgação/AngloGold Ashanti

A partir do dia 2 de maio Camilo de Lelis Farace assume a presidência da Fundação Renova. A transição do cargo foi confirmada pela fundação nesta terça-feira (23).

Segundo divulgou a Fundação Renova, a experiência do executivo vai contribuir na gestão dos desafios da reparação, na finalização dos reassentamentos, dos programas socioeconômicos e ambientais, assim como na interlocução com diversos públicos.

Luiz Scavarda, que ocupava o cargo de presidente interinamente, permanece na fundação, como diretor de programas, função que exercia anteriormente. Além disso, conforme foi divulgado, Scavarda participa do processo de transição, buscando o menor impacto às ações de reparação em curso.

Sobre o novo presidente

Com 38 anos de experiência em gestão de grandes empresas, Camilo de Lelis Farace foi vice-presidente de operações da AngloGold Ashanti Brasil.

Ele é formado em administração de empresas, com pós-graduação em Recursos Humanos, MBA em Finanças e especialização em Gestão do Desenvolvimento pela Universidade de Cape Town, bem como outras formações em gestão e liderança pela Fundação Dom Cabral, Insead e Kellogg Executive Education.

Voltar