Alcoa, Magnesita, Imerys, CMOC e Yara abrem processos seletivos com inscrições realizadas online.

Uma série de vagas foram abertas nessa semana na área da mineração, em pelo menos cinco estados diferentes. A CMOC tem uma vaga aberta até 14 de agosto para eletricista de manutenção B em sua operação de Catalão, em Goiás. As informações podem ser acessadas pelo site Vagas.com. A empresa também aceita até o dia 4 de setembro inscrições para geólogo pleno para trabalhar em Ouvidor, no mesmo estado. As inscrições podem ser feitas aqui. Para a unidade de Cubatão, em São Paulo, a CMOC procura um coordenador fiscal. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto, neste link.

A Alcoa e a Alumar têm vagas abertas para engenheiro civil jr., supervisor central de contratos, supervisor de meio ambiente e analista de recursos humanos em São Luís, no Maranhão; analista financeiro sênior em Juruti, Pará; e analista de administração de vendas jr. em Poços de Caldas, Minas Gerais. Mais informações no Vagas.com.

A Imerys tem uma vaga destinada ao cargo de coordenador de desenvolvimento de negócios, para a unidade de Campinas, São Paulo. Informações no site da companhia. Já a Intercement, empresa do grupo Camargo Corrêa especializada em produção de cimento, oferece vaga de gerente de área de SSMA em sua unidade localizada em Ijaci, Minas Gerais. Informações no site da Camargo Corrêa.

A Magnesita oferece no momento, em Contagem, Minas Gerais, vagas para as funções de geólogo sênior, soldador, caldeireiro, mecânico, inspetor de controle de qualidade jr., fresador, torneiro especializado e operador auxiliar de produção. Uma vaga para técnico de administração de pessoal jr. está aberta em Ouro Branco, também em Minas Gerais. Mais informações no site da Magnesita.

A Yara, empresa atuante na área de fertilizantes, tem várias vagas abertas em diferentes regiões do país: engenheiro de manutenção e projetos, analista administrativo, assistente de qualidade e meio ambiente, assistente financeiro e técnico de laboratório, todas no Rio Grande do Sul; analista de gestão de qualidade pleno, consultor de vendas, engenheiro de processos pleno e técnico de segurança do trabalho, na Bahia; analista de planejamento de vendas, analista facilities, supervisor de produção e técnico de segurança do trabalho, em São Paulo; analista de RH no Maranhão; eletricista, especialista de saúde e segurança, gerente de SHE e supervisor de manutenção, em Minas Gerais; eletricista e técnico de segurança do trabalho no Paraná; e mecânico no Pará. Mais informações no site da empresa.