Interessados devem se cadastrar até o dia 15 de outubro.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o programa de trainee da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) de 2019. As vagas são para estudantes de Engenharia, em suas diferentes áreas, Ciências Contábeis, Economia e Administração.

Como pré-requisito a empresa exige candidatos com formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 e, também, que eles tenham inglês fluente e disponibilidade para morar em Araxá (MG) ou São Paulo (SP).

As inscrições devem ser feitas no site do programa até o dia 15 de outubro. Após uma primeira triagem, os participantes irão fazer uma prova online de inglês e lógica. Aprovados nesta etapa, eles vão ser submetidos a uma dinâmica de grupo e entrevista com o RH.

Na última fase, os selecionados participam de um painel com os gestores e farão uma entrevista final. A admissão está prevista para ocorrer em dezembro e os aprovados começam a atuar em janeiro de 2019.

O programa contempla todos os processos da companhia, permitindo que o trainee tenha experiência desde o parque industrial de Araxá até o escritório de São Paulo, além de possibilitar a experiência internacional em uma das subsidiárias da empresa, que atua no mercado de nióbio.