Estudantes podem se inscrever até 31/10. Há vagas em Feira de Santana, Sumaré, Osasco, Itaúna, Vespasiano e Contagem.
A Belgo Bekaert abriu inscrições para estudantes de cursos de engenharia que queiram participar do Programa de Estágio da empresa. Podem se inscrever alunos de Engenharia Industrial, Civil, Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Controle e Automação, Produção, Materiais, Metalúrgica e Mecatrônica, a partir do 5º período, e que tenham disponibilidade para estagiar durante 2 anos. Há vagas para as cidades de Feira de Santana (BA), Sumaré (SP), Osasco (SP), Itaúna (MG), Vespasiano (MG) e Contagem (MG). Para se candidatar, o candidato deve se inscrever (clique aqui), até 31 de outubro.
Segundo a empresa, o Programa de Estágio oferece bolsa auxílio, vale transporte, seguro de vida, refeição nas unidades e Programa de Desenvolvimento, com a mentoria de profissionais de referência no mercado. A dedicação do estagiário deve ser de 30 horas semanais.
O processo seletivo está dividido nas etapas de inscrição, teste online, apresentação por vídeo, teste comportamental e de idioma, resolução de case online, entrevista com gestor, exame médico e entrega de documentação. A previsão da contração é em dezembro de 2021.
A Belgo Bekaert atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera. De acordo com a Belgo Bekaert, há três anos a empresa passa por uma transformação cultural, também acelerada pela pandemia, e atualmente adota horário flexível para cargos administrativos, jornada híbrida de trabalho, home office, disponibilização de espaços de coworking e de inovação para potencializar a criação e contribuição das equipes para a construção de ambientes mais saudáveis. Um dos investimentos que marca esse novo momento é a Gerência de Diversidade, Inclusão e Responsabilidade Social, com comitês de Equidade de Gênero, Pessoas com Deficiência e Migrantes em Vulnerabilidade, Igualdade Racial, LGBTI+ e Gerações. A empresa também é signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres, da ONU.
Para se inscrever, acesse aqui!