Produtora de aço vai disponibilizar 36 vagas para suas operações no Brasil. Inscrições ocorrem de 17 de fevereiro a 16 de março.

A ArcelorMittal, produtora global de aço, está com inscrições abertas, de 17 de fevereiro a 16 de março, para o Programa Expert 2022. Trata-se de novo programa de atração da siderúrgica voltado para profissionais com experiência no mercado, graduados em cursos de Engenharia, Administração e outros de acordo com a demanda.

São 36 vagas oferecidas para suas operações no Brasil. De acordo com Sílvia Gomes, Gerente de Atração da ArcelorMittal, o Programa Expert traz o novo olhar e objetivos estratégicos do negócio. “No Expert, esperamos que candidatas e candidatos escolham a ArcelorMittal para fazer seu mundo, que venham crescer e se desenvolver profissionalmente junto com a gente. Em nossos processos de atração, por exemplo, levamos em consideração não apenas as habilidades técnicas, mas também avaliamos o alinhamento cultural, as habilidades emocionais e, claro, a diversidade e inclusão. A nossa proposta é: ‘Conheçam o jeito ArcelorMittal, venha do seu jeito'”, explica.

A ArcelorMittal aposta em nova metodologia aplicada nos programas de atração da empresa (Be AM – Seja ArcelorMittal), onde estimula que o futuro seja construído em conjunto, onde todas as pessoas são muito bem-vindas. “Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas com deficiência, de diferentes raças, orientações sexuais e identidades de gênero se candidatem às nossas vagas – inclusive estamos bastante empenhados em aumentar, cada vez mais, a presença feminina na nossa empresa”, complementa Silvia.

Os interessados devem fazer as inscrições, exclusivamente, pelo site. Lá, todas as informações sobre os pré-requisitos, a seleção e benefícios estão disponíveis. Há vagas para unidades em diversas localidades dos estados de MG, RJ e SP, e para os diferentes negócios da empresa (siderúrgico, mineração, florestal).

Em uma jornada de oito meses, o contratado – vindo de público externo ou interno – vivenciará o dia a dia da empresa em uma trilha de desenvolvimento, que proporcionará aprendizagens e experiências de implementação de projetos na atuação prática. A admissão das candidatas e candidatos selecionados está prevista para maio de 2022.

Serviço:

Data: até 16 de março de 2022
Inscrições (clique aqui).

 

Voltar