Interessados no Programa de Estágio Alcoa 2018 podem se inscrever até o dia 10 de setembro.

Alcoa inicia processo de seleção para o programa de estágio de 2018 da companhia. Ao todo são 41 vagas, divididas entre as unidades de Poços de Caldas, em Minas Gerais, em Juruti, no Pará, e São Luís, no Maranhão. As inscrições devem ser feitas online, no site Vagas.com.br, até o dia 10 de setembro de 2017.

Para a cidade de Poços de Caldas as vagas são para estudantes dos seguintes cursos: Engenharia de Materiais, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Química, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Computação, Ciências da Computação e Sistemas de Informação.

Já em Juruti, as oportunidades são destinadas aos alunos de Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Engenharia Florestal, Agronomia Engenharia Ferroviária, Engenharia de Produção, Administração, Geologia, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Contabilidade, Biologia, Psicologia e Ecologia.

Em São Luis, os interessados devem estar cursando: Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil Administração, Engenharia Elétrica, Automação, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação, Pedagogia, e Química.

Para se inscrever, o interessado desse estar regularmente matriculado em curso superior nas áreas determinadas para cada vaga, com formação prevista entre o período de dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

O candidato deve possuir nível de inglês preferencialmente avançado/fluente, ou de acordo com a exigência da vaga, e possuir bons conhecimentos de informática (Pacote Office).

Os interessados devem preencher os documentos de candidatura e enviar seus currículos até o dia 10 de setembro. Na inscrição online, os candidatos farão testes de raciocínio lógico e inglês. Aqueles que se classificarem com as provas, passarão para etapa de dinâmica de grupo. A fase seguinte conta com entrevistas individuais que serão feitas pelos gestores da companhia.

Segundo a empresa, durante o período de estágio, os estudantes terão oportunidades de desenvolvimento. Os estagiários poderão participar de mesas redondas com líderes da companhia, programa de mentoring, desenvolvimento de projetos, além de treinamentos comportamentais e técnicos, presenciais e a distância.

Mais informações sobre o Programa de Estágio 2018 podem ser obtidas no site da Alcoa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui