Mineradoras como CSN, Anglo Gold Ashanti e Votorantim têm vagas para São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Amazonas.

Boa semana para quem procura emprego no setor mineral. Empresas da mineração estão com vagas para inúmeros cargos e funções, em níveis técnicos, médio, superior, aprendiz e estagiário, para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Amazonas. Confira abaixo as empresas e oportunidades:

CSN

A CSN contrata profissionais para preencherem vagas em diferentes cargos: operador de ponte rolante, técnico de enfermagem do trabalho, coordenador de operações, estagiários de engenharia mecânica e de produção, mecânico II, técnico de oficinas, assistente comercial e técnico de segurança do trabalho. Os interessados devem se cadastrar no Vagas.com.br (clique aqui).

VOTORANTIM

A Votorantim está com 39 vagas abertas em inúmeras funções em todos os níveis, como estagiários, vendedores, consultores, advogados, analistas, líderes de projetos, supervisor, técnicos, operador e muito mais, para diferentes regiões do país. Mais informações estão acessíveis no Vagas.com.br (clique aqui).

ANGLOGOLD ASHANTI

A Anglo Gold Ashanti está com vagas em Crixás (GO) para analista de melhoria de processo, geólogo de mina e coordenador de planejamento de manutenção. Além disso, seleciona analista de gestão operacional para Santa Bárbara (MG) e eletricista de manutenção para Nova Lima (MG). Mais informações no site Vagas.com.br (clique aqui).

MINERAÇÃO TABOCA

Já a Mineração Taboca, com atuação em São Paulo e na região do Amazonas, procura Coordenador de metalurgia para Presidente Figueiredo (AM) e Analista de suporte sênior para Manaus (AM). As vagas podem ser acessadas no Vagas.com.br (clique aqui).

YAMANA GOLD

A Yamana Gold contrata engenheiro de minas sênior para atuar na Mineração Maracá, em Alto Horizonte (GO). A vaga está aberta, também, para profissionais com deficiência (PcD). Para concorrer os profissionais devem ter graduação em Engenharia de Minas; conhecimento no pacote Office; experiência em mina a céu aberto; experiência consolidada na área; disponibilidade para trabalhar em Alto Horizonte (GO). Além disso, ter inglês Intermediário e conhecimento no Software Haulage e PEX será considerado diferencial. As inscrições podem ser realizadas até 11 de outubro pelo site Vagas.com.br (clique aqui).

VALE FERTILIZANTES

Também em Goiás, a Vale Fertilizantes contrata instrutor operacional de minas, para a unidade de Catalão. O profissional irá capacitar, avaliar e orientar tecnicamente os empregados na execução de suas atividades operacionais com equipamentos móveis (escavadeira hidráulica, trator de esteira, pá carregadeira, caminhão rodoviário, caminhão fora de estrada – CAT 775). É necessário ter curso técnico concluído em mineração ou áreas de manutenção. Além da remuneração, o profissional irá receber assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, alimentação, transporte e cartão alimentação. A vaga pode ser acessada no site Vagas.com.br (clique aqui) até 13 de outubro.

MINERAÇÃO JUNDU

A Mineração Jundu contrata operador de equipamento móvel para Analândia e operador de produção II para Descalvado, ambos municípios de São Paulo. Para a vaga de operador de equipamento móvel, os candidatos devem ter ensino fundamental completo ou ensino médio completo, além de CNH mínimo C e experiência em operação caminhão/ pá-carregadeira. O profissional irá atuar no transporte interno de carregamento. Já para a vaga de operador, pede-se candidatos com ensino fundamental completo (8ª série); vivência em área de produção; Carteira Nacional de Habilitação – CNH; e informática básica. Ambas as vagas expiram em 5 de novembro e podem ser acessadas em Vagas.com.br (clique aqui).

MAGNESITA

Em Contagem (MG), a Magnesita contrata supervisor de usinagem, inspetor de controle de qualidade jr e operador auxiliar de produção PDC.

Os interessados na vaga de supervisor devem ter ensino médio completo; curso profissionalizante em fresadora, mandrilhadora, torneira, retífica; conhecimentos em metrologia, processos e usinagem em máquinas convencionais e CNC; domínio em leitura e interpretação de desenhos, programação CNC, cálculos avançados e pacote Office. Além disso, é desejável conhecimento em CADCAM (POWERMILL). A vaga expira em 2 de novembro.

Já os interessados em concorrer a vaga de inspetor de controle de qualidade devem ter formação técnica mecânica e/ou automação industrial; conhecimento em leitura e interpretação de desenho; Conhecimento em metrologia; controle dimensional de peças em caldeiraria e solda; usinagem (fresador, ferramenteiro, mandrilhador, torneiro mecânico, retificador). É desejável conhecimento em cursos Ultrassom, LP, Partícula Magnética; e em controle Tridimensional. A vaga está disponível até 26 de outubro.

Por fim, a vaga de operador auxiliar produção (PCD), que é exclusiva para pessoas com deficiência, seleciona candidatos com 1° grau completo, disponibilidade para revezamento de turno e experiência em atividades anteriores que requer esforço físico. O profissional irá executar chapeamento de peças, montagem de plugs e retoque final nas peças e outros; executar atividades auxiliares de apoio aos operadores nas áreas de mistura e moldagem, prensagem, retífica, furadeira e corte, dentre outros; auxiliar nos serviços de seleção e embalagem, acabamento, encapsulamento de placas, plugs e válvulas e outras atividades afins. Serão oferecidos os benefícios de transporte, alimentação, assistência medica e odontologia, convenio com clube, cartão farmácia e previdência privada. As oportunidades estão no site Vagas.com.br (clique aqui).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui