Congresso Internacional do Alumínio aborda tendências do setor

0
3069
Foto: Abal/ Divulgação.

Em sua oitava edição, evento será simultâneo à Exposição Internacional do Alumínio nos dias 3, 4 e 5 de setembro.

Ainda estão abertas as inscrições para o 8º Congresso Internacional do Alumínio, que será realizado entre os dias 3 e 5 de setembro, em São Paulo (SP). Simultaneamente, haverá também a Exposição Internacional do Alumínio (ExpoAlumínio). Promovidos pela Associação Brasileira do Alumínio (ABAL), eles compõem o maior evento do setor nas Américas.

Durante os três dias passarão pelo local executivos de grandes companhias, representantes de associações internacionais do alumínio, de agências governamentais, de centros de pesquisa e excelência, para compartilhar as ações bem-sucedidas do setor. No total a programação irá realizar 15 painéis de discussão, com a presença de 70 palestrantes.

Entre os temas estão variados que vão abordar as tendências do setor no Brasil e no mundo, a disposição de rejeitos de mineração, reciclagem, entre outros de interesse de produtores, consumidores e empresários do ramo do alumínio e da bauxita.

Já na ExpoAlumínio produtores do setor irão expor novidades nas áreas de produtos primários e secundários de alumínio, das empresas de reciclagem, dos fornecedores de máquinas, insumos e dos representantes dos setores de metalurgia, usinagem e fundição.

Outra novidade é a Casa do Alumínio, que vai mostrar a presença e a importância do alumínio do nosso dia a dia de forma lúdica e interativa.

As inscrições devem ser feitas no site do evento, clicando aqui, onde é possível conferir a programação completa e obter mais informações.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui