DNPM realiza leilão de ouro, diamante e esmeralda

0
3434
Bens minerais serão expostos antes do leilão - Foto: Reprodução Web

Exposição dos itens acontece no dia 12 de setembro e o leilão no dia 13.

O Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) realiza nos dias 12 e 13 de setembro, na agência da Caixa Econômica Federal, em São Paulo, uma exposição e um leilão de bens minerais. No dia 12, estarão em exposição aberta ao público os seguintes itens: Diamante, Esmeralda, Ouro, Calcita Ótica, e demais minerais descritos no edital. Ao todo, são 58 lotes de itens disponíveis. No dia seguinte, haverá o leilão.

“Será facultada aos interessados a análise individual de no máximo três lotes, sob supervisão de representante da Caixa e do DNPM por um período de 15 minutos, mediante agendamento prévio de horário, realizado no dia da exposição, limitada a quantidade de análises possíveis no intervalo de tempo, disponibilidade do lote e de horário e respeitada a ordem cronológica de manifestação por outros participantes”, afirma edital divulgado pelo DNPM.

Poderão participar do leilão pessoas físicas e pessoas jurídicas regularmente constituídas, inscritas no Cadastro de Pessoa Física — CPF e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica — CNPJ, devidamente habilitadas.

De acordo com o DNPM, os bens minerais serão vendidos e entregues no estado em que se encontrarem. A autarquia afirma também não se responsabilizar por quaisquer modificações ou alterações que venham a ser constatadas na composição dos bens minerais licitados, já que os minerais foram previamente examinados.

Serviço
Dia 12/09/2017 – Exposição e Credenciamento – 10h
Dia 13/09/2017 – Lances – 10h
O leilão será realizado na Agência da Caixa Econômica Federal, na Praça da Sã, número 111, 2° andar, centro de São Paulo.