José Roberto Lettiere é o novo diretor executivo Financeiro e de Relações com Investidores da empresa.

O Conselho de Administração da Petrobras Distribuidora aprovou, na última sexta-feira (14), a escolha de José Roberto Lettiere para o cargo de diretor executivo Financeiro e de Relações com Investidores da BR. Conforme informações divulgadas pela empresa nesta terça-feira (18), ele assume a partir do dia 20.

Lettiere é administrador de empresas com especialização em finanças e com mais de 25 anos de experiência no ramo de gestão. Foi diretor em empresas nacionais e multinacionais como Unilever, PepsiCo e Alpargatas. Desde 2015 ocupava o cargo de diretor Financeiro Global e diretor de Relações com Investidores da Natura&Co.

A escolha do profissional foi conduzida por empresa especializada, respeitando os critérios técnicos estabelecidos no Modelo Corporativo de Sucessão Gerencial.

Desde junho de 2018, o Presidente Ivan de Sá acumula interinamente o cargo, após Rafael Grisolia, até então diretor executivo Financeiro e de Relações com Investidores da BR, ter assumido a diretoria Financeira e de Relacionamento com Investidores da Petrobras.